Antecipação Saque Aniversário FGTS

Crédito destinado a pessoas físicas que optaram pelo Saque-Aniversário do FGTS.

Nova modalidade de crédito destinada a pessoas físicas que optaram pelo Saque Aniversário do FGTS .

O empréstimo consiste em uma antecipação do valor do saque disponibilizado no mês do seu aniversário. O saldo do FGTS é utilizado como garantia da operação, trazendo simplicidade e agilidade para a contratação.

Taxa de juros atrativa, 1,99%a.m., entre os empréstimos a pessoas físicas. O crédito é rápido e fácil, sem burocracia.

Facilidade

Crédito rápido e de fácil contratação.

Economia

A melhor taxa de juros para crédito pessoal.

Conveniência
Não pesa no orçamento pois não tem prestação mensal .
Rapidez

Dinheiro rápido na sua conta!

Conheça os

Limites e condições

Você pode antecipar 

até 5 anos

Parcelas referentes aos próximos 3 Saques Aniversários..

Valor mínimo de saldo FGTS para contratação:

de R$ 500,00

Obtido pela soma dos cinco Saques Aniversários passíveis de serem antecipados sendo o valor mínimo por ano de R$ 300,00.

Você pode contratar a Antecipação Saque Aniversário FGTS de onde estiver, na palma da sua mão ou no seu computador, de forma totalmente digital.

1º Passo
Faça a adesão ao saque aniversário

Por meio do App FGTS ou pelo site do FGTS na Caixa Econômica Federal.

2º Passo
Contratação

Realize a contratação por meio da nossa loja.

3º Passo
Valor

Consulte o valor previsto e o ano de cada parcela de Saque Aniversário que você deseja antecipar.

4º Passo
Dinheiro na conta

Será realizado o bloqueio do saldo vinculado à parcela antecipada do Saque Aniversário na sua conta FGTS e o valor do empréstimo será liberado na sua conta corrente.

O Saque Aniversário é uma opção oferecida ao trabalhador, em alternativa à sistemática de Saque por Rescisão do contrato de trabalho, que permite a retirada de parte do saldo da conta do FGTS, anualmente, no mês do seu aniversário.

Para você ter direito ao Saque Aniversário, é necessário fazer a opção por essa modalidade nos canais digitais do Fundo de Garantia: fgts.caixa.gov.br ou APP FGTS.

O trabalhador que fizer a opção poderá sacar um percentual do saldo do FGTS, acrescido de uma parcela adicional, anualmente.

Ao optar pelo Saque Aniversário do FGTS autorize que as informações sejam compartilhadas com o banco.

Somos especialistas em crédito!

A AM Capital é uma promotora de crédito criada para facilitar a sua vida, e oferecer as melhores linhas de crédito sem que você precise sair de casa. Com sede na cidade de Florianópolis, atendemos o Brasil inteiro por meio do nosso processo digital.

Para sua segurança, investimos constantemente em tecnologia. Então fique tranquilo, seus dados estarão seguros conosco.

Nosso compromisso é com sua satisfação, buscamos a qualificação da equipe de profissionais para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Promovemos crédito consciente, seguro e digital por isso nos dedicamos a deixar tudo transparente, para que não fique nenhuma dúvida nos detalhes sobre o seu crédito e para que você possa fazer uma contratação consciente, da forma que se encaixe no seu bolso.

Garanta seu crédito em 3 passos:

Dados bancários para receber seu crédito

(48) 99116 -9174

(48) 99131-0740

amcapital@amcapital.com.br

Dúvidas Frequentes

O empréstimo consiste na antecipação do saque de aniversario do FGTS. Todo trabalhador que possui vínculo trabalhista através da CLT pode obter o empréstimo. O cliente que se encaixa nesse parâmetro tem o direito de antecipar até 5 parcelas. A quitação funciona da seguinte forma: o valor será descontado automaticamente apenas 1 vez a cada ano, assim que o saque aniversário for liberado. Ou seja, o cliente não precisa pagar parcelas mensais e não terá sua renda impactada pelo empréstimo.

A partir da LEI Nº 13.932, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2019, o governo federal criou uma nova modalidade que dá direito ao trabalhador retirar parte do FGTS uma vez a cada ano. Assim, o trabalhador poderá utilizar o recurso para quitar dívidas mais altas ou fazer algum investimento. O saque pode ser feito no mês de aniversário do trabalhador.

Você consegue saber o saldo do FGTS através do App FGTS (pode ser baixado gratuitamente na APP Store ou Google Play) ou pelo site do FGTS na Caixa Econômica Federal. La você consegue consultar o valor disponível para saque.

Atualmente você pode antecipar até 5 parcelas do saque de aniversário.